sexta-feira, 25 de março de 2016

Uma jovem morre em saída de pista na BR-472 em Três de Maio

Veículo de Santo Ângelo era ocupado por um casal e a filha

   Foto: Paulo Marques Notícias

Uma jovem de 26 anos morreu vítima de uma acidente de trânsito na BR-472 em Três de Maio. Michele Andreia Rambo, estava na carona de um automóvel de Santo Ângelo que ela viajava com o pai e mãe.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, por volta das 10h desta sexta-feira (25) o veículo GM Vectra era conduzido no sentido Santa Rosa-Três de Maio, e depois de passar em uma curva da rodovia por motivos desconhecidos saiu da pista a direita bateu em árvores, desceu um barranco parando em uma lavoura. Chovia no momento do acidente.

Viajavam no automóvel, o casal Irineu Antônio Rambo, 57 anos e Dulce Terezinha Dilli, 55 anos e filha que morreu no local. O casal foi removido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para receberem atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio.

A jovem morta residia em Porto Alegre e visitava os pais em Santo Ângelo, e nesta sexta-feira Santa viajavam para Três de Maio.

A Brigada Militar orientou o trânsito no local, e em seguida acionou a Volante da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí.














Fonte/Fotos: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário