quarta-feira, 30 de março de 2016

Tupi recebe o Marau nesta quarta em jogo decisivo no Estádio Rubro-Negro

Jogo inicia às 16 horas


Crissiumal volta a ter futebol em uma quarta-feira a tarde. Nesta quarta-feira (30) o Rubro-Negro recebe o FC Marau, em jogo válido pela 6ª rodada da Divisão de Acesso de 2016, em um legítimo jogo de seis pontos.

Pela proximidade das equipes na tabela de classificação e pelo Tupi ter disputado um jogo a mais que a maioria dos seus adversários o jogo é de fundamental importância para o time de Crissiumal.

O momento do Tupi é incômodo, já que não vence há quatro jogos e não marcou gols nos últimos três. A presença de público deve ser pequena e por isso a direção irá cobrar o valor de apenas 10 reais na hora do jogo.

O Técnico Paulo Marques deverá divulgar a escalação apenas 45 minutos  antes de iniciar a partida, conforme o regulamento e mudanças na equipe são esperadas, especialmente na parte ofensiva, que não tem se encontrado nos jogos em casa. Da Silva que entrou bem diante do São Luiz poderá ganhar uma oportunidade no time titular. A dúvida é de quem sai para a entrada dele. Fábio Rodighero segue fora, sendo o único desfalque considerado titular. O Tupi poderá ter: Jonatas, Rossi, João Carlos, Thalheimer e Richard; Jeferson Prill, Luis Felipe, Da Silva (Léo Jaques), Diogo e Felipinho; Maicon Santana (Léo Jaques).

O Marau do Técnico Itaqui vem a Crissiumal depois de perder para o favorito Caxias, em um jogo onde jogou bem. O nome do goleiro Eduardo, irmão de Cássio do Corinthians foi publicado no BID nesta terça e o mesmo poderá fazer sua estreia pela equipe. O goleiro Anderson recebeu o terceiro cartão diante do Caxias e está fora do jogo. Aliás, deve ser a primeira partida onde o Marau deverá ter 18 jogadores à disposição do treinador. Se repetir os jogadores de linha que atuaram em Caxias, o Marau terá: Dida, Kelvin, Dudu, Guilherme, Ruan, Bastos, Rafinha, João Antonio, Jacson, Geison e Léo. 
  
Tupi x Marau na história

Os confrontos entre Tupi x Marau iniciaram na segunda divisão de 2013, onde as equipes se enfrentaram três vezes, e ambas conseguiram o acesso, tendo mais um encontro em 2014. Ao todo foram quatro jogos, com duas vitórias do Tupi, uma do Marau e um empate. O último jogo teve vitória do Marau por 1 a 0, na Divisão de Acesso de 2014. O único jogo em Crissiumal teve goleada rubro-negra por 3 a 0.

Jogos da rodada

Quarta-Feira:
16:00 – Tupi x Marau
19:30 – Guarani x Inter SM
20:00 – Brasil x São Gabriel
20:30 – Santa Cruz x Riograndense
20:30 – Esportivo x Panambi
Quinta-Feira:
15:30 – União x São Luiz
20:30 – Pelotas x Avenida

Classificação:

Grupo A:
1º Pelotas 10
2º São Gabriel 10
3º Brasil FAR 07
4º Santa Cruz 07
5º Avenida 04
6º Guarani 04
7º Inter SM 00
8º Riograndense 00

Grupo B:
1º Caxias 12
2º São Luiz 08
3º Panambi 06
4º Esportivo 06
5º Tupi 06
6º Marau 04
7º Santo Ângelo 03
8º União 02


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Guia Crissiumal/Arquivo, de Tupi x Marau em 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário