quarta-feira, 30 de março de 2016

Na melhor atuação de 2016 Tupi goleia o FC Marau por 4 a 1


Em sua melhor atuação na Divisão de Acesso de 2016 o Tupi venceu o FC Marau por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira (30) no Estádio Rubro-Negro de Crissiumal.

Com um início fulminante o Tupi marcou três gols em 16 minutos, desestabilizando o adversário. Na segunda etapa, com um homem a menos, manteve a diferença, fechando o placar. Com o resultado o Tupi chegou aos 19 jogos sem perder em Crissiumal.

O jogo iniciou com o Tupi controlando as ações, Felipinho voltou a atuar aberto em um dos lados, com o esquema 4-1-4-1 mantido, mas com a bola ficando mais no ataque Rubro-Negro.

Logo aos três minutos em cobrança de falta perfeita de Diogo a bola entrou no gol do Marau. Um leve toque do capitão João Carlos na bola foi notado, mas o árbitro marcou o gol para o camisa 10. Aos 11 Maicon Santana ampliou de pênalti, que foi marcado depois de Serjão tocar com a mão na bola. E aos 16 minutos o capitão João Carlos marcou em assistência de cabeça de Felipinho. João Carlos quase marcou mais um aos 36, quando em escanteio cobrado por Da Silva cabeceou por cima. No último lance da primeira etapa, aos 46 minutos, Da Silva fez falta dura no lateral Kelvin do Marau e acabou expulso, deixando o Tupi com 10.

Na segunda etapa, com um homem a mais o Marau voltou pressionando, e descontou aos 8 minutos em um chute forte de Schmitz de fora da área. Aos 16 minutos o atacante Léo chutou perto. Depois disso o Tupi começou a contra atacar com perigo e também teve boas oportunidades com Felipinho e Vinicius Dias. Em um lance de escanteio Maicon Santana quase ampliou aos 25 minutos, mas um zagueiro salvou em cima da linha. O goleiro Edu salvou chute de Léo Jaques aos 29. No contra ataque, aos 37 minutos, boa jogada de Rossi pela direita, onde no cruzamento pelo chão Luis Felipe aumentou para o Tupi, 4 a 1. Ainda, quase no final, Léo Jaques pelo Tupi concluiu perto em lance pela direita e Schmitz acertou a trave direita de Jonatas em conclusão de dentro da área.

O craque do Tupi, o meia Diogo, saiu lesionado logo nos primeiros minutos de jogo, com uma fisgada na coxa e será avaliado pelo Departamento Médico nesta quinta-feira.

Ficha Técnica:
Tupi (4) – Jonatas, Rossi, João Carlos, Talherme e Richard; Jeferson Prill, Luis Felipe, Da Silva, Diogo (Vinicius Dias, depois Thiago Bob) e Felipinho (Léo Jaques); Maicon Santana. Técnico Paulo Marques.

FC Marau (1) – Edu, Kelvin, Guilherme, Serjão e Ruan; Bastos (Pedro), Rafinha (Luis), Jakson (Schmitz), João Antônio e Alison; Léo. Técnico Itaqui.

Arbitragem – Cristiano dos Santos, auxiliado por Ezequiel Pereira e Fabrício Milani. Alexandre Vicarri o 4º árbitro.

O Tupi assumiu provisoriamente a 2ª colocação com 9 pontos e volta a campo no domingo às 15h30min diante do Caxias em Caxias do Sul.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário