quinta-feira, 31 de março de 2016

Mãe e filhas três-passenses são mantidas em cárcere privado em Panambi


Mãe e filhas três-passenses são mantidas em cárcere privado em Panambi
   Sob ameaças de morte, mãe foi impedida de sair de casa por 15 dias. Foto: Três Passos News

Uma mãe e duas filhas, uma de 4 anos e outra de 10 meses de idade, foram mantidas em cárcere privada na cidade de Panambi, no Noroeste do RS.

Conforme a mãe das crianças, uma jovem de 20 anos, residente no bairro Pindorama, elas residiam em Panambi quando, no dia 12 de março, por volta das 8h, seu ex-companheiro chegou em casa com sintomas de drogado e entrou em discussão, colocando uma faca em seu pescoço e ameaçando-lhe matar caso o denunciasse ou entrasse em contato com sua mãe em Três Passos.

Segundo a vítima, sua mãe procurou o Conselho Tutelar e foi buscá-la em Panambi na tarde de terça-feira, 29, trazendo ela e as crianças para Três Passos. Sob ameaças do ex-companheiro, a mãe e as crianças teriam ficado 15 dias trancadas dentro de casa, sem alimento. As duas menores estão agora sob os cuidados do Conselho Tutelar e recebendo atendimento psicológico.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil que deverá enquadrar o acusado, um homem de 32 anos, natural de Santo Augusto, na Lei Maria da Penha e requer medidas protetivas para a vítima que voltou a morar com a mãe na cidade de Três Passos.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário