domingo, 27 de março de 2016

Jovem de 22 anos morre em festa no Vale do Sinos

Vítima foi alvejada por pelo menos três tiros

Uma festa na Estrada do Socorro, no Morro da Manteiga, em São Leopoldo, acabou com tiros e a morte de Murilo Silveira Zinth, de 22 anos. O jovem foi atingido por, ao menos, dois disparos nas costas e um na mão após uma discussão. Ele chegou a ser levado ao Hospital Centenário, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas com tiros de raspão e receberam alta do hospital poucas horas depois. Foram de oito a dez disparos no total de revólver calibre 38.

O local é conhecido por reunir carros para festas com som automotivo por não ser uma área residencial. A briga teria começado quando um homem deu um soco no teto do carro de Zinth. Eles haviam se desentendido há alguns meses e ao se encontrarem novamente discutiram. Uma outra pessoa teria feito os disparo pelas costas da vítima. Segundo o chefe de investigação da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, Odilei Betanin, já há suspeitos, mas, até o final da tarde deste domingo, ninguém foi preso. Zinth não tinha antecedentes policiais e trabalhava em uma rede de supermercados.

Durante o domingo, policiais civis estiveram no local do crime e conversaram com algumas testemunhas. A partir de câmeras da prefeitura próximas ao local, acredita-se que a confusão tenha ocorrido às 4h35min. Nesta segunda-feira, serão formalizados os depoimentos das testemunhas.

Pelas redes sociais, amigos e familiares demonstravam revolta pela violência e mostraram a paixão do jovem por carros rebaixados. Ele era casado e deixa uma filha pequena.


Jéssica Mello
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário