sábado, 26 de março de 2016

Inter vence o Novo Hamburgo por 4 a 2 no Beira-Rio

Após protesto, Anderson deu a assistência para o primeiro gol e marcou o terceiro do Colorado

Anderson marcou um dos gols e deu a assistência para o primeiro | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
   Anderson marcou um dos gols e deu a assistência para o primeiro
   Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Após uma empatite aguda (quatro jogos), o Inter venceu o Novo Hamburgo por 4 a 2 na tarde deste sábado, no estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Gauchão. Apesar de não ter feito uma atuação de "encher os olhos", os comandados de Argel Fucks aproveitaram as oportunidades e subiram para a quarta colocação do Gauchão com 20 pontos. Anderson, alvo do protesto de sexta-feira, marcou um gol e ainda fez a assistência para o primeiro. Ao deixar o gramado, foi aplaudido por alguns torcedores.

Com o resultado, o Novo Hamburgo permaneceu na sétima colocação com 12 pontos. O Inter volta aos gramados na quinta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, para enfrentar o Brasil de Pelotas. Já o Novo Hamburgo, na quarta-feira, às 20h30min, vai ao Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude.

Gols e falhas de Muriel e da defesa

O Inter iniciou a partida pressionando o adversário, mas demonstrava insegurança dentro de campo, em especial, o sistema defensivo. Porém, só levou sustos em chutes de longa distância. Ofensivamente, a equipe de Argel Fucks também tinha dificuldades.

A primeira oportunidade clara ocorreu aos 19 minutos. Marquinhos tabelou com Anderson, recebeu na frente de Bruno e chutou forte. Com o braço direito e no reflexo, o goleiro do Novo Hamburgo conseguiu evitar o primeiro gol do jogo. Quatro minutos depois, Anderson, da intermediária, pela direita, lançou Eduardo Sasha, na esquerda. O jogador atrasou para Vitinho que bateu. A bola saiu forte e próximo ao travessão de Bruno.

Aos 26 min, Anderson fez excelente lançamento para Sasha, que chutou forte. Bruno ainda tocou na bola, mas ela foi parar no fundo das redes: Inter 1 a 0. Três minutos depois, Neto arriscou próximo da meia lua. A bola passou rente ao travessão de Muriel.

O Colorado ampliou aos 36 minutos. Vitinho cobrou escanteio da direita de ataque na cabeça de Paulão, na marca no pênalti. O zagueiro saltou mais alto que o marcador e cabeceou no canto inferior direito de Bruno.

1ª Falha de Muriel

Quatro minutos depois, Kiros cobrou falta forte da intermediária, a bola explodiu no peito de Muriel e sobrou para Anderson Paraíba, sem marcação, chutar para o fundo das redes: Inter 2 a 1.

Anderson e Alex marcam

No retorno para o segundo tempo, Abel Ribeiro retirou Mazinho e colocou Ruan. Além disso, posicionou a sua equipe para pressionar a saída de bola do Inter, o que dificultou a criação das jogadas de ataque do Colorado. Aos 15 min, Saldanha recebeu passe pelo lado direita e chutou de primeira, mas a bola saiu por cima da meta de Muriel. Um minuto depois, Bruno deu "um passe" para Anderson, que marcado, não conseguiu chutar. O meia passou para Sasha e o atacante Bateu sobre a meta do Novo Hamburgo.

Três minutos depois, Anderson ampliou para o Inter. O meia recebeu passe na entrada da grande área, girou sobre o corpo e bateu no canto esquerdo inferior de Bruno. Aos 29 minutos, dentro da área, Neto colocou a perna direita e derrubou Alex dentro da Área. Um minuto depois, Vitinho cobrou pênalti no canto direito de Bruno e fez 4 a 1.

2ª Falha de Muriel

O Novo Hamburgo voltou a marcar aos 36. Robinho cobrou falta da esquerda de ataque, a bola quicou na área e passou por baixo do corpo de Muriel. Após o lance, alguns torcedores passaram a gritar frangueiro para o goleiro.

No final da partida, aos 42, Vitinho avançou pela esquerda, entrou na área e bateu. Bruno espalmou e, no rebote, Alex chegou chutando forte. Mais uma vez o goleiro do Novo Hamburgo saltou e empurrou a bola pela linha de fundo. 

Gauchão – 11ª Rodada

Inter (4)
Muriel; Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Marquinhos; Vitinho e Sasha.
Técnico: Argel Fucks.

Novo Hamburgo (2)
Bruno; Celsinho, Diego Macedo, Ricardo e Jonathan; Neto, Mazinho (Ruan), Juninho e Paraíba; Saldanha e Kiros.
Técnico: Abel Ribeiro.

Gols: Eduardo Sasha (26min/1ºT), Paulão (36min/1ºT), Anderson (19min/2ºT) e Vitinho (30min/2ºT) e Anderson Paraíba (40min/1ºT) e Robinho (33min/2ºT)

Cartões amarelos: Mazinho (NH)

Estádio: Beira-Rio

Público total: 8.240

Renda: R$ 201.660,00

Árbitro: Leandro Vuaden

Auxiliares: Maurício Coelho Silva Penna e Julio Cesar Espinoza de Freitas.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário