quinta-feira, 31 de março de 2016

Ingressos falsos causam prejuízo de R$200 mil ao Esporte Clube Passo Fundo


   Créditos: Divulgação

A ação de cambistas trouxe prejuízos para torcedores e para o Esporte Clube Passo Fundo no jogo contra o Grêmio, na noite de ontem (30). Aproveitando-se do movimento do jogo, os estelionatários venderam mais de 4 mil ingressos falsificados.

Conforme informações do Passo Fundo, o público total foi superior a 15 mil pessoas. O Presidente do Esporte Clube Passo Fundo, Selvino Ferrão, lamentou o fato e explicou que cerca de 10 cambistas foram identificados do lado de fora do estádio. A Brigada Militar foi acionada, mas quando chegaram já era tarde, muitas pessoas entraram no estádio com os ingressos falsos.

O clube comercializou cerca de 7 mil ingressos. Na conferência, durante a tarde de hoje (31) a direção deu conta do prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil. Selvino lembrou que os ingressos não são confeccionados pelos times, mas pela Federação Gaúcha de Futebol, que deve disponibilizar mecanismos que dificultem a falsificação.

O Passo Fundo é o 8º colocado na classificação geral do Gauchão, com 15 pontos. Para classificar precisa de um resultado positivo na última rodada, contra o Brasil, em Pelotas. O jogo acontece no próximo domingo, às 16h.



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário