domingo, 27 de março de 2016

Acidente com duas mortes em São Luiz Gonzaga


IMG_02

No início da noite deste domingo de Páscoa (27) um acidente envolvendo três veículos próximo à Chácara das Irmãs, na ERS 168 em São Luiz Gonzaga, resultou na hospitalização de seis pessoas, sendo que duas vieram a óbito.

No acidente estiveram envolvidos os seguintes veículos: uma camionete S10, um Fiesta, ambos de São Luiz Gonzaga e uma camionete Saveiro com placas de São Borja, mas pertence a uma empresa de São Luiz Gonzaga. Quatro ocupantes do Fiesta foram hospitalizados em estado grave, os motoristas das duas camionetes também foram encaminhados ao hospital. Os caroneiros das camionetes não se feriram com gravidade.

Foram confirmadas duas mortes até o momento (21h50min), os óbitos foram de duas mulheres que estavam no Fiesta, Adelaide Daros Sarturi e Maria Cecília Sarturi Gerardi, mãe e filha respectivamente. Os nomes dos demais envolvidos no acidente não foram disponibilizados.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e obteve informações do Corpo de Bombeiros que realizava o transporte dos feridos até o Hospital de São Luiz Gonzaga, ainda participaram o SAMU e ambulância da prefeitura. A causa do acidente teria sido a aquaplanagem do Fiesta ou da Saveiro, que vinham em sentido contrário e se chocaram frontalmente, a S10, que vinha logo atrás, saiu da pista após bater em um dos veículos, com isso ferindo o motorista.

A pista não oferece boas condições de trafegabilidade no trecho, com a ocorrência de chuvas ocorre acúmulo de água em locais de baixada, além de buracos e falta de sinalização.








Fonte e Fotos: Guia São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário