sábado, 6 de fevereiro de 2016

Santa Maria: Mulher morre após colisão em muro na Vila Oliveira

Vítima foi jogada para fora do veículo. Motorista apresentava sinais de embriaguez, pagou fiança e foi liberado

Com a força do impacto vítima foi projetada para fora do veículo. Motorista apresentava sinais de embriaguez (Foto: Fabricio Minussi / A Razão)
   Com a força do impacto vítima foi projetada para fora do veículo. Motorista apresentava sinais de embriaguez
   Foto: Fabricio Minussi / A Razão

Cíntia Cardoso de Andrade, de 27 anos, morreu durante acidente de trânsito na madrugada desse sábado, em Santa Maria. De acordo com a Polícia, ela estava na carona de um veículo Golf que trafegava péla Rua Caldas Júnior, na Vila Oliveira, quando o motorista teria perdido o controle do carro, batido contra um Fusca e colidiu contra um muro. Com a força do impacto, Cíntia foi arremessada para fora do carro que acertou o portão de uma empresa de vigilância.

A Brigada Militar (BM) atendeu à ocorrência. O motorista de 26 anos apresentava sinais de embriaguez, e negou-se a fazer o teste do bafômetro. Detido em flagrante o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
A vítima, que deixa quatro filhos, teria um relacionamento com o motorista. Um outro casal estava no veículo, mas não se feriu.

Alguns depoimentos foram tomados ainda na manhã desse sábado, e o delegado plantonista, Marcos Ribeiro, liberou o motorista mediante pagamento de R$ 1 mil em fiança. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Por Fabricio Minussi
A RAZÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário