sábado, 6 de fevereiro de 2016

Polícia encontra 6 corpos de uma mesma família em casa nos EUA

Vítimas são duas mulheres, dois homens e duas crianças.
Cinco foram mortos com objeto cortante; um tinha marcas de tiros.


Polícia de Chicago guarda perímetro de uma casa após seis pessoas da mesma família serem encontradas mortas (Foto: Scott Olson / Getty Images / AFP)
   Polícia de Chicago guarda perímetro de uma casa após seis pessoas da mesma família serem encontradas mortas
   (Foto: Scott Olson / Getty Images / AFP)

A polícia de Chicago, nos Estados Unidos, informou nesta sexta-feira (5) que descobriu no interior de uma residência da cidade os corpos de seis integrantes de uma mesma família, de origem latina, que foram vítimas de um "ataque premeditado". O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Os seis corpos são de duas mulheres, dois homens e duas crianças. Cinco deles apresentam ferimentos provocados por um objeto cortante, enquanto o sexto têm marcas de disparos de arma de fogo, segundo as análises da perícia.

O porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, informou que não foram encontrados sinais de arrombamento na residência.

Guglielmi explicou que a polícia recebeu uma denúncia na quinta-feira (4), quando um colega de trabalho de um dos mortos telefonou para a delegacia para avisar que este não comparecia ao local de trabalho há dois dias.

As seis vítimas viviam na casa em que foram encontradas e foram identificadas pelo jornal "Chicago Tribune" como Rosa Hernández e Noé Martínez (ambos de 60 anos), seus filhos Noé e Herminia Martínez e os dois filhos desta, Alexis e Leonardo.


Da EFE
G1 | MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário