sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Polícia apreende armas e carnes em Vila Nova do Sul

Dois homens foram presos em flagrante

Operação Rapina teve a apreensão de 18 armas e 366 munições de diversos calibres | Foto: Divulgação / Brigada Militar / CP
   Operação Rapina teve a apreensão de 18 armas e 366 munições de diversos calibres
   Foto: Divulgação / Brigada Militar / CP

A Polícia Civil apreendeu armas de fogo e carnes sem procedência no final da tarde dessa quinta-feira no município de Vila Nova do Sul, no Centro do Estado. Na operação Rapina, que contou com 30 policiais, dois homens foram presos em flagrante e tiveram a apreensão de 18 armas e 366 munições de diversos calibres. 

Na casa de um homem de 65 anos, foram encontradas carabinas, espingardas, revólveres e duas pistolas. Ele foi preso por porte ilegal de arma e munição e receptação. Na residência de outro preso, de 19 anos, foram apreendidos instrumentos utilizados para abate clandestino e cerca de 50 quilos de carne bovina e ovina sem procedência e de animais silvestres, além de quatro motosserras e um gerador. 

A operação contou com a participação de policiais civis de São Gabriel, Cacequi e São Sepé e da Brigada Militar. Na primeira fase da operação Rapina, realizada em novembro do ano passado, cinco pessoas foram presas.


Claudio Isaías
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário