terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pelotas: Professora está desaparecida desde 9 de abril de 2015

Em dezembro, o ex-marido e o filho de Cláudia foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio qualificado

Professora não é vista desde 9 de abril de 2015 (Foto: Divulgação) (Foto: )
Professora não é vista desde 9 de abril de 2015 (Foto: Divulgação)


Por: Giulliane Viêgas

Há dez meses, familiares e amigos da professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Cláudia Hartleben buscam por pistas que possam levar ao paradeiro da docente, desaparecida desde o dia 9 de abril de 2015, quando fez o último contato com a família.

Em dezembro, o ex-marido e o filho da professora foram denunciados pelo Ministério Público (MP) por homicídio qualificado, motivo torpe que dificultou a defesa da vítima, ocultação de cadáver e feminicídio. No entanto, o juiz da 1ª Vara Criminal, Paulo Ivan Medeiros, rejeitou a ação movida pelo promotor José Olavo Passos. Na decisão, o magistrado informou que não existem elementos suficientes para acolher a denúncia. O MP recorreu da decisão e entrou com recurso no Tribunal de Justiça (TJ).

A família de Cláudia solicitou acesso aos autos para que a mãe da professora, Zilá Hartleben, seja habilitada como assistente de acusação. No entanto, o pedido ainda não foi apreciado pelo juiz Paulo Ivan.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil a localizar o paradeiro de Cláudia, entre em contato através dos telefones:
Polícia Civil- (53) 3310-8173 ou 197.

 (Foto: )


Fonte: DIÁRIO POPULAR | Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário