sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Madrasta do menino Bernardo é internada para atendimento psiquiátrico e não tem previsão de alta


Madrasta do menino Bernardo é internada para atendimento psiquiátrico e não tem previsão de alta
   Gracieli foi internada pela terceira vez no instituto psiquiátrico/Foto: Arquivo/Rodrigo Oliveira/TP News

A madrasta de Bernardo Boldrini e uma dos quatro réus indiciados pela morte do menino, Gracieli Ugulini, está internada no Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre, desde o dia 5 de fevereiro e não tem previsão de alta, segundo a Susepe.

Ainda segundo a Superintendência dos Serviços Penitenciários, Gracieli está internada por questão de saúde. Ela foi presa em 2014 e recolhida ao Presídio de Guaíba, na Região Metropolitana da capital gaúcha, e estaria sofrendo de depressão.

Esta é a terceira vez que a madrasta recebe atendimento médico na Capital. A Justiça de Três Passos não foi comunicada da internação porque não se trata de uma transferência ou remoção. O estado de saúde da paciente não foi divulgado.

Entenda o Caso Bernardo

Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e irão a julgamento.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário