terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Engavetamento envolve cinco veículos e deixa duas pessoas mortas na BR 472 em Santa Rosa

Engavetamento envolve cinco veículos e deixa duas pessoas mortas na BR 472 em Santa Rosa

   Foto: Paulo Marques Notícias

Um acidente envolvendo cinco veículos deixou duas pessoas mortas no final da tarde desta terça-feira (23), na BR 472 em Santa Rosa.

Morreram a tresmaiense Joaci de Lima, 54 anos, passageira de um automóvel GM Corsa placas de Florianópolis-SC. Joaci é natural de Três de Maio e morava em Florianópolis, mas naquela momento quem conduzia o automóvel era a fllha dela Joice Maleico, 25 anos, que mora em Três de Maio e foi internada no Hospital Vida e Saúde. Elas viajavam com destino a Santa Rosa, para uma consulta médica.

Morreu também a passageira de uma motocicleta Biz de Santa Rosa. 

O acidente envolveu ainda uma caminhoneta Pajero de Boa Vista do Buricá, uma caminhonete Mitsubishi de Santo Augusto e um caminhão baú Mercedes Benz de Entre-Ijuís.

Outras duas vítimas feridas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, e removidas ao Vida e Saúde.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, uma fila de veículos aguardava ordem para seguir devido e obras na rodovia quando o caminhão atingiu os veículos.

Policiais da Brigada Militar, Polícia Civil, PRE e PRF atenderam o acidente.

A rodovia ficou interrompida nos dois sentidos.









Fonte/Fotos: Paulo Marques Notícias

http://www.paulomarquesnoticias.com.br/noticias/11745/Engavetamento-envolve-cinco-veiculos-e-deixa-duas-pessoas-mortas-na-BR-472-em-Santa-Rosa-VEJA-VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário