segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Casal que estava desaparecido é encontrado morto em Serafina Corrêa


De acordo com a Polícia casal estava em processo de separação


Por volta das 15h30min da tarde desta segunda-feira (29), foram encontrados mortos Ricardo Santin e Tatiane Vicari Santin, em uma estrada próximo ao Morro da Linha Nona, interior de Serafina Corrêa. Eles estavam desaparecidos desde às 6h30min do mesmo dia.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos estavam no chão, próximo ao carro do casal. Junto deles também foi encontrada uma arma de fogo. Informações extraoficiais aponta que o marido matou a mulher e após se suicidou. 

O casal com idades entre 25 e 35 anos haviam saído de casa com o veículo Volkswagen Crossfox, placas FHJ-6323, sendo que não retornaram mais à residência. Eles não compareceram ao trabalho e os celulares de ambos estavam desligados, o que chamou a atenção de familiares e amigos. O casal estava em processo de separação. 

Os trilheiros de Serafina Corrêa foram acionados pela Polícia Civil para colaborarem nas buscas em estradas vicinais e trilhas de Serafina Corrêa e região. Brigada Militar também auxiliou nas buscas. Polícia Civil já isolou o local e é aguardada a chegada de peritos do IGP de Passo Fundo. 


Foto: Érica Soares/Rádio Odisséia

Autor: Dep. Jornalismo Vang FM / JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário