quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Casa de suspeito de abusar e raptar menina de 5 anos no litoral Norte é incendiada

No celular do homem, foram encontrados vídeos feitos enquanto a menina estava em cativeiro

Bombeiros foram acionados para combater as chamas (Foto: Sargento Adriano Pucinelli/Corpo de Bombeiros)
   Bombeiros foram acionados para combater as chamas (Foto: Sargento Adriano Pucinelli/Corpo de Bombeiros

Um incêndio destruiu a casa do homem preso suspeito de raptar e abusar de uma criança de 5 anos em Capão da Canoa, no litoral Norte do Estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h de ontem para atender a ocorrência, na Avenida Central. De acordo com a Brigada Militar, a suspeita é de que a residência tenha sido incendiada por moradores da região revoltados com a ação do homem. O agressor foi detido por volta das 20h dessa terça-feira, na residência atingida pelas chamas.

No celular do homem, foram encontrados vídeos feitos enquanto a menina estava em cativeiro. Além disso, outras imagens foram coletadas, incluindo gravações de banheiros públicos femininos. Na semana passada, ele foi expulso em duas ocasiões de um supermercado da cidade por tentar invadir o banheiro feminino. O homem tem passagens por crimes semelhantes desde 2002 e já havia sido preso por abuso sexual contra crianças.

A participação de uma segunda pessoa no crime não está descartada, já que a garota afirmou ter sido levada embora do cativeiro por um outro homem.


Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário