quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Passo Fundo: Brigada Militar prende jovem com carro roubado e arma no bairro Valinhos

O veículo foi reconhecido por ter participado de um assalto em Sananduva

   Créditos: Rádio Uirapuru

Na manhã desta quarta-feira (17), os policiais do 2º Esquadrão da Brigada Militar efetuaram a prisão de um jovem por receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo em Passo Fundo. A ação ocorreu na Rua Santa Cruz, na área da invasão do bairro Valinhos.

Uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando avistou dois indivíduos trafegando com um Volkswagem Saveiro de cor bordô, em alta velocidade. Os policiais se aproximaram e o motorista tentou fugir, porém não conseguiu.

No momento em que foi efetuada a abordagem os dois indivíduos jogaram duas armas no chão e se entregaram.

Os policiais constataram que o veículo estava com uma chave micha na ignição e as armas eram um revólver calibre 38 e uma pistola de plástico.

O motorista foi identificado como Felipe da Silva Barbosa, de 21 anos, e na carona estava um adolescente de 16 anos de idade.
 
Na revista no automóvel foi descoberto através da numeração do chassi que estava em ocorrência de roubo no município de Getúlio Vargas e as placas eram clonadas.

Diante do fato, os policiais do 2º Esquadrão deram voz de prisão para o jovem e de apreensão para o adolescente, conduzindo a dupla até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

A Delegada Plantonista lavrou o flagrante indiciando apenas Felipe da Silva Barbosa, que posterior foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O adolescente foi liberado.






Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário