segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Argentina que foi buscar ajuda para carro é deixada em posto pelo marido

É o terceiro caso de mulher esquecida em estradas gaúchas

Argentina que foi buscar ajuda para carro é deixada em posto pelo marido | Foto: Alair Almeida / Especial / CP
   Argentina que foi buscar ajuda para carro é deixada em posto pelo marido | Foto: Alair Almeida / Especial / CP

Na noite desse sábado, uma argentina foi esquecida no posto de combustíveis Texacão do Caverá em Alegrete, depois que foi buscar socorro para o carro do marido que estragou a pouco mais de 20 quilômetros da cidade na Fronteira Oeste. 

O casal retornava da praia quando o veículo enguiçou na região do Durasnal. A mulher pegou carona com outra família de argentinos para chegar até o posto de combustíveis. Lá, ela conseguiu um caminhão guincho para rebocar o veículo. Conforme o dono do guincho, Jorge Ortiz, passava um pouquinho das 21h quando os dois se deslocaram até o local do acidente, mas não encontraram o carro. Ortiz contou que chegou a ir até o Polo Educacional do Durasnal, local bem adiante da referência, mas não localizou o veículo argentino. 

No retorno ao posto, através do Whatsapp, a mulher conseguiu falar com o marido que estava chegando a Uruguaiana. Segundo relatos, era visível o nervosismo da argentina que só foi acalmada com a brincadeira feita pela esposa do argentino que a socorreu. Ela pegou a chave e os documentos de seu carro para se prevenir e não ser também deixada no caminho, brincou. 

Este é o terceiro caso de mulheres argentinas esquecidas em postos de combustíveis no Rio Grande do Sul. Em 3 de fevereiro, um casal de argentinos esqueceu a filha de 19 anos em um posto de combustível na BR 290 em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os pais não perceberam que a jovem havia descido do carro para ir ao banheiro e seguiram viagem sem ela. Em 14 de janeiro, um argentino esqueceu a mulher após parar para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na BR 285 em Passo Fundo, no Norte do Estado.


Alair Almeida
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário