sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Acidente fatal na BR 285 em São Luiz Gonzaga

Condutor da moto, funcionário do Posto Coopatrigo, morreu no local

A moto partiu ao meio
   A moto partiu ao meio

Por volta das 22h, desta quinta-feira (04), um acidente na BR 285, KM 566, em frente o Posto Coopatrigo, envolvendo uma camionete GM S10 de placas IWV - 5828 que trafegava na direção de São Luiz Gonzaga e colidiu frontalmente com a Moto Honda CG 125 de placas - IOZ - 4336 que trafegava no sentido contrário. 

Com o choque a moto partiu-se ao meio e o piloto foi arremessado pra fora da pista. Ele faleceu no local. A camionete, após o choque, parou no acostamento, em um matagal. 

O motorista da S10 e o caroneiro não ficaram feridos. O veículo restou com a frente danificada e os pneus do rodado dianteiro estourados. Conforme a gerência do Posto, o condutor da moto, Jair de Oliveira Souza, 54 anos, estava indo para o trabalho, no qual tirava serviço de guarda. De acordo com o depoimento do motorista da caminhonete, o motociclista entrou no posto repentinamente, não sendo possível evitar o choque.

Jair de Oliveira Souza era muito popular e conhecido, principalmente, no meio esportivo, pois foi um grande atleta do Rancho e pai do ex-atleta da AGSL, Jairzinho, e de João Henrique, que inclusive havia jogado pelo Aimoré contra o Grêmio, nesta noite.  

A PRF de São Borja, que estava na região, compareceu no local e posterior a PRF de Ijui, que atende esta região. 


Fonte: Rádio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário