segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Acidente de trânsito envolve veículos de Humaitá e Crissiumal na localidade de Vista Nova



Um acidente de trânsito às 20h15min de ontem envolveu dois veículos no Km 18 da ERS-207, altura da localidade de Vista Nova, interior de Crissiumal. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto, a colisão lateral envolveu um Pálio emplacado em Crissiumal e um Gol com placas de Humaitá. Os veículos transitavam em sentido contrário. Ninguém se feriu.

O Pálio era conduzido por um homem de 35 anos e contava com outros três ocupantes. O Gol possuía apenas um ocupante, o condutor de 69 anos. Conforme a polícia, o condutor do Gol de Humaitá não possui carteira de habilitação e se negou a fazer o teste do etilômetro, que identifica a ingestão de bebidas alcoólicas.

Os policiais confeccionaram um auto de infração de trânsito que estipula multa de R$ 1.915,00 ao condutor que se negou a realizar o teste. O motorista ainda poderia ter sua habilitação cassada por um ano, caso possuísse o documento.

O acidente ocorrido na noite de ontem em Crissiumal foi o primeiro registrado na área de atuação da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto nesse feriado. Os policiais reforçam o apelo para que os motoristas dirijam com cautela durante o período de Carnaval e evitem a combinação de álcool e direção. A fiscalização com o aparelho de etilômetro está redobrada durante o período.



Fonte: Rádio Alto Uruguai
Fotos: H Resgate - Serviço de Guincho

Nenhum comentário:

Postar um comentário