terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A Associação Esportiva Craques do Futuro conquistou dois títulos para Três Passos



No último domingo14.02.2016, a Escola de Futebol Craques do  Futuro  conquistou dois títulos na cidade de Derrubadas pela 1ª Copa Sandro Becker, nas categorias Sub10 (nascidos em 2007 e 2006) e Sub12 (nascidos em 2005 e 2004).

No 1º jogo da tarde pela categoria Sub12, a craques enfrentou a ótima equipe de Derrubadas e abriu o placar com gol de Felipe Faé, em seguida  Otavio Getelina ampliou para craques que dominava as ações, mas Derrubadas foi para cima e empatou o jogo em 2x2. Nos pênaltis a craques foi melhor e ficou com o Titulo.

Na categoria Sub10 a Craques enfrentou o CESA Santo Augusto e também foi um jogo dramático de muita emoção para grande público presente, novamente a craques saiu vencendo com dois gols de Artur de Jesus, o CESA cresceu no jogo e empatou, novamente a decisão foi para os pênaltis e a craques mais uma vez foi melhor e levantou a Taça.

No final com a presença dos Representantes do empresário Sandro Becker, do Prefeito Municipal de Derrubas e da Secretaria de Educação que incentivam constantemente o futebol para crianças, efetuaram  a entrega dos troféus e medalhas para os capitães da Craques Guilherme Bolgenhagem e Emanuel  Radaeli.

A Craques fez uma grande festa no final da tarde de domingo que terminou com carreata pelo centro da Cidade. Um agradecimento especial pela grande torcida e incentivo dos pais.








Fonte: Fabio Facioni | Coordenador da Escola de Futebol  Craques do Futuro
Fotos: Facebook Fabio Facioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário