quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Passo-fundense é preso ao tentar furtar agência bancária em Vacaria



Na noite de ontem quarta-feira(27/01), por volta das 23h policiais da Brigada Militar integrantes do 10º BPM e 3ºBOE efetuaram a prisão do suspeito Tiago Souza Bueno,25 anos, flagrado no interior de uma agência bancária na cidade de Vacaria

O passo-fundense foi flagrado tentando arrombar os caixas eletrônicos, a sala de operações do 10º BPM recebeu a informação da comunidade de que havia um homem escondido em uma residência em frente a agência do Banrisul, na Rua Dr. Flores, 274, bairro Centro. 

Os policiais foram até o local e ao se aproximar da residência visualizaram o suspeito Tiago, o qual saiu correndo, sendo preso duas quadras adiante do local. 

De acordo com testemunhas após a perseguição outros dois indivíduos, saíram correndo da agência. Os policiais ao verificarem o interior da agência encontraram uma caixa em frente à porta de acesso ao banco, onde no interior estavam diversas ferramentas, entre elas, uma serra, uma extensão com aproximadamente 30 metros, 2 alicates de pressão, 1 lata de spray de cor preta, 1 lata de óleo, 2 pares de luvas e outras ferramentas que seriam utilizadas na ação. 

O gerente da agência compareceu no local e encontrou ao lado de um dos caixas eletrônicos uma furadeira de modelo industrial, dentro de uma mochila, juntamente com uma peruca loira e duas barras de ferro. 

Após verificar as câmeras de monitoramento foi visualizado o suspeito Tiago mexendo no sensor do alarme dentro da agência e constatado que o mesmo virou o sensor do alarme cobrindo com uma garrafa plástica. Diante do fatos foi dada voz de prisão e o passo-fundense conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Vacaria juntamente com o material apreendido, onde foi feito o registro do flagrante de tentativa de furto arrombamento. 





Fonte: Rádio Planalto | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário