domingo, 31 de janeiro de 2016

Novo Barreiro: Grave acidente no km 16 da ERS 569



Na manhã de sábado(30), por volta das 09:10h  um acidente na ERS 569, km 16 , Novo Barreiro.

Informações colhidas no local, o condutor de um caminhão carregado de arroz, placas QHQ 0584 da cidade de Xanxerê(SC), que fazia sentido Palmeira das Missões/Novo Barreiro ao sair da ponte de divisa dos municípios perdeu o controle saindo para o acostamento e em varias tentativas de voltar a pista, por mais de 500m, capotou na pista contraria.

O condutor ficou preso nas ferragens, consciente. 

O corpo de bombeiros foi o primeiro a chegar ao local logo em seguida ambulâncias do SAMU de Palmeira das Missões.

Durante 02h de muito esforço dos socorristas da SAMU e policiais do Corpo de Bombeiros da cidade de Palmeira das Missões o condutor Paulo foi retirado com lesões leves em relação ao acidente, foi conduzido ao Hospital de Palmeira das Missões.




















Fonte: ROGÉRIO MACHADO BLOG
Fotos: Rogério Machado

Um comentário:

  1. amigo Joce, im trabalho muito tenso em realizar, foram quase 3 horas para resgatar o condutor, mas se os amigos observarem uma foto que fiz, verão o poder maior que protegeu o condutor que nada sofreu em lesões graves.
    sinto-me realizado por estar presente nesse momento e ter documentado aquela simples foto para alguns. Para mim foi tudo e me fez crer muito mais, pois pedalo por ali nos finais de semana nesse horario, quem sabe esse foi o dia que ele mostrou para mim o momento mais importante. DEUS EXISTE SIM....

    ResponderExcluir