domingo, 31 de janeiro de 2016

Feridos em colisão na ponte do Rio Taquari em São Valentim do Sul


   Trafegabilidade ficou prejudicada. Duas pessoas ficaram feridas 
   Foto: Eduardo Cover Godinho

A Brigada Militar de São Valentim do Sul, através da guarnição de serviço, colaborou no sábado, dia 30 de janeiro, para o controle da trafegabilidade e também no registro de um acidente de trânsito na rodovia ERS-431. Por volta das 17h20min dois veículos colidiram frontalmente em cima da ponte do Rio Taquari, no encontro do Rio das Antas com o Rio Carreiro, no Distrito de Santa Bárbara. A colisão resultou em duas pessoas feridas, sem gravidade.

Segundo populares, que estavam pelas imediações, o condutor de uma camionete Peugeot Partner Furgão, placas IKV-8920, de Garibaldi, que transitava no sentido São Valentim do Sul/Bento Gonçalves, ao efetuar uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e acertou a frente do Volkswagen Polo, placas DQF-2868, de Bento Gonçalves, que vinha no sentido contrário. A colisão ocorreu quase na saída da ponte, já na entrada para o município de Santa Teresa.

Duas mulheres, ocupantes do Polo, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar de Bento Gonçalves. No local, elas estavam conscientes e reclamavam de dores, mas não havia sinais de cortes. O motorista da camionete não se feriu. O trânsito ficou interrompido por alguns minutos. Posteriormente, moradores das proximidades auxiliaram na liberação do tráfego, até a chegada dos policiais militares de São Valentim do Sul.



Fonte: Rádio Aurora AM | Guaporé

Nenhum comentário:

Postar um comentário