domingo, 31 de janeiro de 2016

Encontrado em carro queimado corpo que pode ser de homem acusado de matar enteada de 4 meses em Novo Hamburgo

Polícia localizou o veículo no bairro Carioca, em Sapucaia do Sul


A Brigada Militar localizou em Sapucaia do Sul um carro incendiado com um corpo dentro, na tarde de ontem, em meio a um matagal no bairro Carioca. A suspeita é de que a ocorrência tenha ligação com um crime de abuso sexual de criança seguido de morte, registrado na cidade.

O delegado Enizaldo Plentz confirmou que o carro incinerado é de propriedade de Vinício Peter Stefanss, de 34 anos. Ele é o principal suspeito de estuprar e matar a enteada, de 4 meses, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo.

Plentz estima que o corpo localizado no porta-malas do carro seja do padastro. “Ao que tudo indica, é ele. Os documentos do carro estão no nome do suspeito. O problema são as condições do cadáver. Como o corpo está totalmente carbonizado, vamos depender de confirmação através de análise do IGP a partir da coleta de material genético”, declarou.

A mãe da menina, de 31 anos, foi presa horas antes de o veículo ter sido descoberto. O delegado apurou que, em princípio, ela foi conivente com o crime de homicídio e omissa em relação aos abusos contra a criança.

Nessa sexta, o casal levou a menina à UPA de Novo Hamburgo, onde foram constados hematomas espalhados pelo corpo, além de marcas de violência sexual. O padastro fugiu do local assim que soube da morte da enteada e, a partir daí, passou a se tornar suspeito.


Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário