quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Elevador despenca do 5º andar em Balneário Camboriú e deixa feridos

Duas pessoas foram levadas para o hospital após queda até o térreo. 
Equipamento de prédio comercial caiu na tarde desta quinta-feira (28).


Um elevador despencou do quinto andar de um prédio comercial em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, no início da tarde desta quinta-feira (28). Segundo os bombeiros, duas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu na esquina na Rua 901 com Avenida do Estado, no Centro, pouco depois das 12h. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas entraram no elevador quando ele estava no terceiro andar. Eles subiriam até o sexto, mas quando estava no quinto andar, o elevador começou a tremer muito e despencou até o térreo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú, havia cinco pessoas no elevador e duas foram levadas para o hospital. As outras três não se feriram. Já a PM e uma pessoa que trabalha em uma das salas do prédio informaram ao G1 que havia duas pessoas do elevador no momento do acidente.

O Hospital Municipal Ruth Cardoso informou que a mulher de 45 anos passava bem e estava sendo liberada e o homem de 47 aguardava em observação o resultado de alguns exames, até a publicação desta reportagem

Moradores relataram à Polícia Militar que o equipamento já havia registrado problemas outras vezes. Os bombeiros e a PM informaram que é possível que as causas do acidente estejam relacionadas à falta de manutenção do equipamento. A reportagem não conseguiu contato com a administração do prédio.


Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário