sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Coliseu é inaugurado e traz novidades a Santo Augusto




Na noite de quinta-feira, 28 de janeiro, foi inaugurado em Santo Augusto o Coliseu Esporte e Lazer.
 
Com a presença de convidados, foram cortadas as fitas simbolizando a abertura oficial do Coliseu, dando início às atividades de um empreendimento que vem para diversificar as opções de lazer dos santo-augustenses, um espaço de diversão para toda a família. 

O espaço abrange uma grande estrutura, são 1,700m² disponibilizados para grandes eventos, como casamentos, feiras, shows, formaturas - com capacidade para até três mil pessoas. Fazem parte da estrutura, duas pistas de boliche, uma quadra de futebol society, playground para as crianças, praça de alimentação e espaços com quiosques para confraternização entre amigos, reuniões, entre outros. 

Um dos idealizadores, Milton Mariotti,  frisou a importância de todos os colaboradores da construtora, que dia a dia trabalharam para edificar o Coliseu. Além disso, ele destacou a importância do esporte e do lazer na vida das pessoas, e para isso, destacou que no Coliseu há atividades com qualidade para todas as pessoas de qualquer idade. 

De acordo com Adelso Santi, de segunda a sexta-feira o Coliseu estará aberto ao público a partir das 18 horas, e nos sábados e domingos a partir das 14 horas. Uma das novidades do Coliseu é o cartão de crédito pré-pago próprio do espaço, onde ao chegar ao local, o consumidor carrega créditos no cartão e poderá desfrutar das atividades de qualquer parte da infraestrutura, evitando o preenchimento de uma comanda e consequentemente, a necessidade de enfrentar filas para pagá-la. 

Um pouco da história 
A idealização desta obra surgiu após uma parceria entre Milton Mariotti e Adelso Santi. O primeiro possuía um terreno no Bairro Santa Fé, que até então era a sede do Bairro, após a ideia, este resolveu como forma de contribuição aos moradores do bairro, idealizar o então projeto naquele espaço.
Passados 14 meses de construção, no final do último ano a Construtora Oliveira entregou a edificação concluída. Nesse período, ainda foram convidados a participar da administração, Antônio Jair Matione e Jones Matione. 


Dpto. Jornalismo RQ
Fotos: Fernando Almeida
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário