quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Capotamento é registrado na manhã dessa quarta-feira na ERS-155 em Santo Augusto




Um acidente envolvendo uma caminhonete Ranger preta com placas de Santo Augusto aconteceu por volta das 08h30min, da manhã desta quarta-feira, 27. O sinistro ocorreu em frente ao posto São Pedro, no Km 67, da ERS-155, no veículo estava apenas a condutora que ficou presa as ferragens.

Uma Guarnição da Brigada Militar e uma equipe de resgate com uma ambulância da saúde pública de Santo Augusto, tiveram muito trabalho para desencarcerar a vítima. A condutora seguia sentido Santo Augusto/Ijuí, quando perdeu o controle do veículo, atingiu e arrancou dois coqueiros do canteiro lateral da pista e capotou adentrando ao pátio do posto, parando aproximadamente uns 50 metros fora da pista.

A vítima sentia muitas dores, porém permaneceu consciente a todo o momento do resgate, a caminhonete teve danos de grande monta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima é Nézia Milani de Paula, 48 anos, residente em santo Augusto. A mulher foi conduzida ao Hospital Bom Pastor, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente transferida para Ijuí. A polícia investiga as causas do acidente.


Dpto de Jornalismo RQ
Postado Por: Ed Jr (Goianinho)
Fotos: Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário