quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SER Panambi anuncia a contratação de assessora de imprensa

Jornalista Denise de Amorim que já vinha realizando trabalhos junto ao clube é oficializada na função a partir de 2016



A direção da SER Panambi anunciou ontem a contratação da jornalista Denise de Amorim Facchi na função de Assessora de Imprensa. Na verdade a direção está oficializando uma função que já vinha sendo exercida voluntariamente pela jornalista desde a participação exitosa do clube no campeonato gaúcho categoria Sub-19.

Exercendo a atividade de assessora de imprensa voluntária, Denise de Amorim concluiu seu estágio no clube e, seu trabalho foi plenamente aprovado, tanto que a direção a procurou para que se mantivesse na função, agora profissionalmente, no ano de 2016. O clube pretende manter um grupo forte e precisa de divulgação do trabalho em todos os níveis. O trabalho da Assessora de Imprensa do clube será realizado em conjunto com o Departamento de Marketing do Clube, Rui Pereira e com o Gerente de Futebol Marcelo.

A SER Panambi tem muito a ganhar com esta contratação já que contará com uma pessoa que tem vontade, determinação e competência para atuar nesta área. Denise de Amorim Facchi é uma pessoa daquelas que não espera que aconteçam as coisas em sua vida. É uma pessoa desprendida, daquelas que fazem acontecer, que vai ao encontro da informação é uma apaixonada por esporte, especialmente por futebol. Vai dar certo com certeza este investimento da SER Panambi porque escolheu a pessoa certa para dar um UP no setor de marketing e comunicação. 


Mesmo sendo acadêmica de comunicação social(jornalismo na Unicruz) Denise atua, também no ramo metalúrgico(empresa Reinke) e, mais recentemente como locutora na Rádio Colinas FM, Âncora do programa “Show da Vida” que já está sendo muito comentado pelo conteúdo e pelas entrevistas que faz durante a programação. Ainda no último sábado o entrevistado foi o prefeito municipal de Panambi, licenciado, Miguel Schmitt-Prym. 


Fonte: AGORAJA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário