quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Santo Augusto: Autorizado início das obras do 2º Módulo do Centro de Eventos




A Administração Zé e Naldo recebeu na manhã desta quarta-feira (30), documento da Caixa Econômica Federal, autorizando o início das obras do 2º Módulo do Centro de Eventos, Esportivos e Culturais, Thiago da Silva Polo situado em terreno na Rua Floresta, próximo ao Posto de Saúde Central, o qual no ano de 2003 foi doado ao município por Sinibaldo Natal Polo (in memoriam) e Antônia da Silva e homenageia o filho Thiago (in memoriam).

Desde a data de 15 de dezembro último, foi efetuado o depósito junto à Caixa Econômica Federal, na conta da Prefeitura Municipal, de R$ 121.875,00 (cento e vinte e um mil, oitocentos e setenta e cinco reais) que corresponde a 50% do total de R$ 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil, setecentos e cinquenta reais) – emenda parlamentar do Deputado Federal Darcísio Perondi.

A Empresa Construtora Diemer & Nascimento LTDA da Cidade de Três Passos, que assinou o contrato do início das obras na tarde desta quarta-feira (30) será a responsável pela edificação e começará a obra na primeira quinzena de janeiro.
Esta etapa contemplará; palco coberto, passeios, banheiros, ajardinamento e a tão aguardada e desejada pista de skate que, contará com um espaço moderno para a prática deste esporte.

Lembramos que, 1º Módulo da obra com as instalações da Academia da Saúde foi inaugurado na data de 19 de agosto de 2014.

O Prefeito, José Luiz Andrighetto, comemora esta notícia, pois estávamos aguardando com muita expectativa a conclusão deste Centro de Eventos que, contempla o sonho da família do saudoso Thiago e, vem coroar ainda mais o trabalho da nossa equipe.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário