sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Passo Fundo: Jovem morto com três tiros no rosto no bairro Jardim América

O nome do suspeito já está com a polícia para investigação

O jovem Luciano do Nascimento, 22 anos, foi morto com três tiros no rosto e um no ombro esquerdo na madrugada desta sexta-feira, em Passo Fundo. Ele foi a quarta vítima de homicídio na cidade, entre à tarde de ontem e madrugada de hoje, elevando para 45 o número de mortes violentas registradas neste ano contra 40 de 2014.

Familiares contaram que foram informados de que o jovem estava caído na rua Felipe da Cunha, no bairro Jardim América, onde morava, com ferimentos de arma de fogo. Gravemente ferido, ele foi socorrido e conduzido às pressas para o hospital São Vicente de Paulo, onde morreu quando recebia os primeiros socorros.

Luciano do Nascimento apresentava quatro perfurações de arma de fogo. Uma no ombro esquerdo e três no rosto, numa típica execução. Familiares revelaram que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte, inclusive já havia registrado um boletim de ocorrência. Eles acreditam que o autor das ameaças tenha cometido a crime. O nome do suspeito já está com a polícia para investigação.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário