sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Direção do Grêmio se reúne com Carlos Eduardo nesta sexta-feira

Clube quer conversar pessoalmente com o meia para saber a situação do jogador

Direção do Grêmio irá se reunir com Carlos Eduardo | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória
   Direção do Grêmio irá se reunir com Carlos Eduardo | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

Uma reunião entre Carlos Eduardo, 28 anos, e a direção do Grêmio deve ocorrer nesta sexta-feira no Litoral Norte. Sem poder contar com Lucas Zelarayán, que acabou negociado com o Tigres-MEX, o meia passou a ser opção, mas, para retornar para o clube onde surgiu, precisará adequar o salário. 

No encontro, os dirigentes também irão questionar o jogador que atua no Rubin Kasan, da Rússia, sobre a sua condição física e de ritmo de jogo. Além disso, a situação contratual com os russos também será tratada com o empresário do meia. 

Em contato com o repórter João Praetzel, da Rádio Guaíba, o jogador revelou que vinha atuando no Rubin e que, mesmo de férias, vem realizando exercícios físicos. Vice da Libertadores 2007, Carlos Eduardo pode ser mais uma opção para o meio de campo do Grêmio que retorna em 2016 à competição sul-americana. 

Wallace

A direção do Tricolor segue aguardando os documentos do lateral Wallace para confirmar a concretização do negócio. Revelado pelo Fluminense e atualmente emprestado pelo Chelsea ao Carpi, da Série A, o jogador tem 21 anos e pode ser a alternativa para a vaga de Galhardo, que não deve permanecer no clube.


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário