segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desavença familiar resulta em homicídio no Bairro Pavão em Panambi na noite de domingo

Após discussões, agressões e ameaças enteado mata padrasto com um tiro na cabeça no portão da casa da vítima


Após mais de duas horas de desavenças entre familiares na Rua Palmeira das Missões, no Bairro Pavão, ocorreu um assassinato que, segundo testemunhas teria sido praticado por enteado contra seu padrasto por volta das 22:00 horas de domingo.

A confusão teve início por volta das 19h50 desdobrou-se com discussões, ameaças, atos de vandalismos contra automóvel, culminando com o assassinato de Claudio Germano de Lima, 53 anos, o qual foi alvejado pelo seu enteado, por um disparo de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça, quando estava no portão de sua residência. O crime foi praticado na presença da esposa da vítima a qual é mãe do autor do homicídio Adriano Sckalski, 30 anos, que fugiu após ter praticado o crime.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro em automóvel particular, porém já chegara sem vida. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ijuí para os autos de necropsia na qual será determinada a causa mortis bem como o número de disparos que atingiram a vítima, já que algumas testemunhas asseveram que o assassino teria desferido dois disparos, sendo que em exame preliminar realizado no Pronto Socorro foi constatado a existência de um orifício na cabeça da vítima o qual teria, em tese, resultado sua morte. 

A vítima Claudio Germano de Lima, era natural de Panambi, tendo nascido em 09 de novembro de 1962, era filho de Adolfo Germano de Lima e Izaura Germano. O suspeito da autoria do homicídio Adriano Sckaski já possui histórico de tentativa de homicídio no ano de 2008 em Panambi. Até o encerramento desta edição a polícia não havia localizado o suspeito.

O episodio teve pelo memos mais uma pessoa agredida a golpes de facão. A.L.S. sofreu lesões que, em tese, teriam sido provenientes de golpes de facão, porém a lesão era leve e apenas foi medicado e liberado. Outro homem também teria sofrido lesões, porém esta informação não foi confirmada já que a suposta vítima não procurou socorro médico.


Fonte: AGORAJA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário