quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Carlos Eduardo vira opção para reforçar o Grêmio

Empresário disse que jogador estuda rescindir contrato com Rubin Kazan

Carlos Eduardo vira opção para reforçar o Grêmio | Foto: Mauro Schaeffer / CP Memória
   Carlos Eduardo vira opção para reforçar o Grêmio | Foto: Mauro Schaeffer / CP Memória

Na busca por reforços para a próxima temporada, o Grêmio pode contratar um velho conhecido da torcida. O meia Carlos Eduardo, atualmente no Rubin Kazan, da Rússia, demonstrou interesse em voltar para o clube. A direção gremista analisa o negócio. As informações são do repórter Geison Lisboa da Rádio Guaíba.

Tecnicamente, a direção do Grêmio vê o nome de Carlos Eduardo com bons olhos. A preocupação está com a condição física do jogador. Os dirigentes gremistas buscam maiores informações sobre a parte física dele antes de dar seguimento ao negócio. Atlético-MG e São Paulo também têm interesse no meia. 

Empresádio de Carlos Eduardo, Jorge Machado, disse ainda não ter recebido contato do Grêmio, mas revelou que o jogador estuda rescindir o contrato com o Rubin Kazan. “Já falei para a diretoria do Kazan que se não houver a renovação a nossa proposta será de rescisão antecipada. Isso está sendo tratado. O retorno ao Brasil é uma ideia que ele e eu temos”, afirmou.

Carlos Eduardo, de 28 anos, foi vendido pelo Grêmio ao Hoffenheim, da Alemanha, em 2007. De lá, foi para o Rubin Kazan em 2010, onde sofreu com lesões. Emprestado ao Flamengo em 2013, ele foi campeão da Copa do Brasil, mas não conseguiu se firmar como titular no clube carioca. 


Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário