segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Três homens executados com tiros na cabeça em Passo Fundo

As vítimas possuíam antecedentes criminais

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

A casa de número 978 na Rua Gregório Malgarejo, no bairro Nenê Graeff, foi palco de um triplo homicídio no final da noite desse sábado (14) em Passo Fundo. Durante um desentendimento entre comparsas, três homens foram executados.

Por volta das 23h15min a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que três corpos haviam sido encontrados por um jovem que chegou à residência que pertence ao estelionatário Nelsinho Bala.

Imediatamente diversas guarnições compareceram ao local e os policiais isolaram a área até chegada de agentes da Polícia Civil e peritos do IGP.

As vítimas foram identificadas como Nelson Gosch da Rosa Filho, o vulgo Nelsinho Bala, de 32 anos, Alexandre Von Boroswsky, de alcunha “Bunda” de 33 anos, e Dionatan da Cunha Leite, o vulgo “Da Lua”, de 22 anos.

Os corpos de Bunda e Da Lua estavam no pátio dos fundos da casa, ao lado de duas cadeiras. Indícios de que estavam sentados quando foram atingidos pelos tiros na cabeça.
O cadáver de Nelsinho Bala estava no interior da residência, com perfurações de arma de fogo na cabeça e no pescoço.

O chefe de investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, Inspetor Volmar Menegon, declarou que nas primeiras diligências é possível afirmar que as vítimas estavam no local fazendo uma confraternização na companhia de outros dois indivíduos.

Os jovens mortos possuíam antecedentes por estelionato (conto do bilhete), roubo de veículo e tráfico de drogas.

Com isso, acredita-se que ocorreu um desentendimento entre o bando durante a divisão dos lucros obtidos por algum delito cometido por eles e resultou nas execuções.

Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram apreendidas no cenário do crime.

No pátio da casa os policiais também efetuaram a recuperação de uma caminhonete Chevrolet Blazer, de cor branca, com placas de Estação e que havia sido furtada na última semana.

Os policiais apreenderam o veículo Ford Fusion, de cor preta, de placas NHF-0077, de Soledade, que pertencia a Nelsinho.


A Polícia Civil segue as investigações, porém já possui a identificação dos suspeitos e a motivação deverá ser esclarecida nos próximos dias. 





Dionatan

Alexandre

Nelsinho Bala


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário