quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prêmio Press: Lucas Cidade está entre os ícones do rádio no Rio Grande do Sul

Lucas Cidade é o único profissional do interior do Estado que disputa o prêmio nesta categoria

   Créditos: Rádio Uirapuru

É na noite desta quinta-feira, dia 26, a grande festa de entrega do Prêmio Press 2015. O coquetel para convidados inicia às 19h, na Assembleia Legislativa e a cerimônia de premiação acontece, a partir das 20h15, no Teatro Dante Barone, também no legislativo gaúcho.

Neste ano, foram registradas quase 400 mil indicações, nas etapas de Voto Popular e Voto Profissional. A relação com os cinco finalistas em cada uma das 17 categorias de premiação passou por um Júri de Convidados, formados por 61 personalidades do meio empresarial, político, institucional e do mercado de comunicação do Rio Grande do Sul. O resultado será conhecido durante a festa.

O Prêmio Press tem por finalidade destacar e valorizar os profissionais de comunicação do Rio Grande do Sul, considerados os melhores do ano pelo público, pela classe jornalística e pela sociedade gaúcha como um todo./ O Repórter Policial da Rádio Uirapuru, Lucas Cidade, teve o nome indicado para concorrer ao prêmio na categoria REPÓRTER DE RÁDIO DO ANO e ficou entre os cinco finalistas durante todo o período de votação.

Lucas Cidade é o único profissional do interior do Estado que disputa o prêmio nesta categoria competindo com grandes ícones de emissoras de rádio da capital gaúcha.

A direção e a equipe da Rádio Uirapuru estará presente no evento realizando boletins e repassando as informações dos profissionais que serão premiados.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário