terça-feira, 24 de novembro de 2015

Passo Fundo: Polícia Civil deflagra Operação Fim do Trilho e prende quatro por tráfico de drogas



Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo, com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DEHD) e Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Passo Fundo realizaram, na manhã desta terça-feira (24/11), a prisão preventiva de quatro homens. Os indivíduos são investigados pelo crime de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos 2,5kg de maconha, uma espingarda calibre 32, R$340,00 e celulares.

Segundo o delegado Diogo Ferreira, a ação de hoje, nomeada Operação Fim do Trilho, é continuidade da Operação Beira Trilho, desencadeada em julho deste ano, onde foram presas 12 pessoas e apreendidos mais de 100 kg de drogas. Após a operação de julho as investigações prosseguiram, onde foi constatado que após a prisão dos membros da organização criminosa que comandava o tráfico na região, outras quatro pessoas assumiram o tráfico no local.

A ação, que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região dos trilhos nos bairros Santa Maria e São Luiz Gonzaga de Passo Fundo, contou com a participação de 22 agentes e utilização de oito viaturas. Após procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.




Fonte: Rádio Planalto | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário