sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Operação da Polícia Civil prende traficantes na Vila Esperança em Três de Maio


   Foram cumpridos 10 mandados de prisão e buscas (Foto: Paulo Marques)

Uma operação contra o tráfico foi desencadeada pela Polícia Civil de Três de Maio, com apoio de policiais da região. Na Vila Esperança, foram cumpridos 12 mandados de buscas e de prisões.

Cerca de 40 policiais civis e seis delegados, sob o comando do delegado Dr. João Vitório Barbato, entraram na vila por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (27) e cumpriram o mandados em 5 residências.

De acordo com o delegado Barbato os 11 presos, entre eles duas mulheres, eram investigados pela polícia que a vários dias vinha monitorando as movimentações dos elementos no tráfico de entorpecentes na cidade.

Os presos foram todos removidos para a Delegacia de Polícia de Três de Maio, onde por volta das 7he35min começaram a serem ouvidos. Um menor de 17 anos idade também foi apreendido. Ele é acusado de ter participado de uma tentativa de assalto, e um assalto consumado no centro da cidade na noite da última terça-feira (24). 

Nas casas onde os policiais fizeram buscas, foram encontrados todos os tipos de drogas (crack, cocaína e maconha). A quantidade ainda é apurada pelos policiais. Armas e munições, e diversos objetos e aparelhos oriundos de furtos, também foram apreendidos pelos policiais.

A Operação da Polícia Civil, surpreendeu os elementos que vinham traficando grande quantidade de drogas na cidade.

O delegado João Vitório Barbato, vai solicitar ao Poder Judiciário a prisão preventiva da quadrilha.






Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário