terça-feira, 24 de novembro de 2015

Jovem de Coronel Bicaco irá representar a Seleção Brasileira Sul em competição nos EUA


Jovem de Coronel Bicaco ir� representar a Sele��o Brasileira Sul em competi��o nos EUA

O jovem atleta de Coronel Bicaco, Paulo Vitor Lemes Bueno, de 14 anos, foi convocado para representar a Seleção Brasileira Sul que vai disputar a Copa Internacional Rayados, em San Antônio, no estado norte-americano do Texas.

Paulo Vítor esteve jogando por vários times da região e disputando em outras cidades campeonatos. Foi em uma dessas competições que ele foi selecionado para disputar a Copa Brasil Sul, competição organizada pelo Planeta Bola.

Paulo Vítor jogou pelo São Luiz, de Ijuí, Botafogo de Três de Maio; Escolinha do Cabo João, de Coronel Bicaco e Escolinha do Professor Elver, de Tenente Portela. Essa seleção é feita durante o ano todo, onde os olheiros participam dos campeonatos e no final convocam os atletas. A copa acontece em San Antônio, no Texas, mas em outros anos já foi disputada na Itália, Inglaterra e outros países também.

O campeonato é visto como uma vitrine do futebol, onde se reúnem todos os representantes dos times do planeta, para analisar os atletas, onde são oferecidas bolsas de estudos e até pré-contratos, assinados muitas vezes após as competições.

A preparação da equipe aconteceu em Curitiba (PR) e o embarque da delegação ocorreu na noite de segunda-feira, rumo aos EUA.



Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário