quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Gaúcha Marthina Brandt é a nova Miss Brasil

Candidata que nasceu em Vale Real vai disputar o Miss Universo

Candidata que nasceu em Vale Real vai disputar o Miss Universo | Foto: Levi Bianco / Folhapress / CP
   Candidata que nasceu em Vale Real vai disputar o Miss Universo | Foto: Levi Bianco / Folhapress / CP

O Rio Grande do Sul voltou a consagrar a mulher mais bonita do Brasil. Nesta quarta-feira, Marthina Brandt, de 23 anos, foi eleita a Miss Brasil. A gaúcha de Vale Real, no Vale do Caí, superou outras 26 candidatas de todo o país para ser a soberana de 2015 e representar o país no Miss Universo.

A 61ª edição do concurso foi realizada em São Paulo, com representantes de todos os estados e do Distrito Federal. As três finalistas foram as candidatas de Santa Catarina (Sabrina Meyer) e São Paulo (Jéssica Voltolini), além de Marthina. Marthina chegou ao Miss Brasil 2015 após tentar em 2012 e sequer ficar entre as finalistas. 

Após o desfile final, de maiô, veio a hora da revelação.  A miss São Paulo foi definida como terceira colocada e restou o suspense entre Sabrina e Marthina. Depois do seu último desfile com a coroa, a Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel, do Ceará, entregou a coroa para a representante do Rio Grande do Sul, que com muita emoção demorou um pouco para equilibrar o acessório nos cabelos.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário