segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Galpão é destruído em incêndio no interior de Três de Maio



Um galpão de aproximadamente 300 m², foi consumido por um incêndio no início da madrugada deste domingo (15-11), na localidade de Esquina União - Distrito de Progresso, interior de Três de Maio. Conforme o agricultor, Jair Luís Westenhofen, o fogo início na rede elétrica e se alastrou rapidamente, vindo consumir toda a estrutura e o que estava no interior do galpão.

Westenhofen, revelou para o repórter Antônio de Oliveira, que ele somente conseguiu tirar uma motocicleta e o veículo da família. Entre os objetos consumidos no fogo estão: um resfriador de leite, gerador, motosserra, roçadeira, compressor, picador, quebrador, 04 sacos de sementes de milho, 23 sacos de uréia, estoque de ração para gado leiteiro, e ferramentas diversas. O agricultor Jair Westenhofen, estima um prejuízo superior a R$ 100 mil.

Os bombeiros de Três de Maio, foram até o local, porém somente puderam realizar o rescaldo das chamas.

Na propriedade existem cerca de 17 vacas que precisam ser ordenhadas diariamente. A família Westenhofen, solicita a doação de material para reconstruir o galpão. A conta bancária para possíveis depósitos, é de n° 35 013 057 – 0 – 3, da agência Banrisul de Três de Maio. Contato com a família pode ser mantido pelo telefone (55) 9950 - 7072.


  


Fonte: No Ar Notícias
Fotos: Antônio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário