segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Passo Fundo: Detentos realizam festa na cela e enviam fotos para Rádio Uirapuru

Os presos fazem pose para a foto demonstrando a confraternização

   Créditos: Rádio Uirapuru

A equipe de jornalismo da Rádio Uirapuru já realizou diversas matérias relatando as verdades do dia a dia do Presídio Regional de Passo Fundo. Porém, mais um fato chamou a atenção neste final de semana. Detentos que estão recolhidos na casa prisional realizaram uma festa e enviaram fotos para o WhatsApp da emissora.

A cena seria comum, se não fosse no interior de uma das celas das galerias. O local onde é instalado o chuveiro serve como churrasqueira improvisada e a fartura de carne também é mostrada nos registros fotográficos.

Os presos fazem pose para a foto demonstrando a confraternização, inclusive aparecem utilizando aparelhos celulares.

Um dos detentos que aparece na foto trata-se do José Henrique Rodrigues da Silva, de 22 anos, que foi preso em flagrante no dia 22 de dezembro do ano de 2013, acusado do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu no bairro Leonardo Ilha, onde foi vítima a aposentada Tânia Mara Barreto, de 62 anos, mãe do piloto automobilístico Cláudio Ricci.

José Henrique já foi flagrado pela reportagem da Rádio Uirapuru no início do ano passado, quando acessava a internet dentro do presídio e atualizava postagens no seu perfil do Facebook.

As direções da SUSEPE e do Presídio Regional foram procuradas pela equipe de reportagem, porém não quiseram se manifestar sobre o caso.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário