quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Criminosos assaltam Supermercado de Tenente Portela


   Assalto ao supermercado ocorreu por volta das 9h30 / Foto: Sandro Medeiros - Janela Instantânea do Portela Online

O Supermercado da Cotrijui localizado às margens da ERS-330 em Tenente Portela foi assaltado na manhã desta quarta-feira, 18 de novembro.

De acordo com informações apuradas pelo site Portela Online, dois homens armados chegaram no estabelecimento por volta das 9h30 em uma moto Titan de cor escura, renderam funcionários e a gerente do supermercado e roubaram o dinheiro dos caixas, além de um malote contendo o movimento dessa terça-feira que estava em uma das salas. 

Um dos assaltantes utilizava touca ninja e capacete, o outro usava apenas touca ninja. Segundo informações, um dos homens é magro, alto e utilizava uma mochila, já o outro é baixo e estava com uma camiseta amarela. Após o roubo, eles fugiram em direção a Miraguaí, mas a Brigada Militar acredita que os suspeitos entraram na Reserva Indígena do Guarita.

Segundo a gerente, ela chegou a ser empurrada por um dos criminosos, mas felizmente não houve agressão. Testemunhas informaram que foram obrigadas a sentarem no chão.

A Brigada Militar realiza buscas na região na tentativa de encontrar suspeitos. A Polícia Civil já está investigando o caso.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário