quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Conheça como está ficando o Coliseu Esporte e Lazer em Santo Augusto




Santo Augusto e região contarão em breve com um grande empreendimento comercial, um espaço voltado ao esporte, lazer e entretenimento, trata-se do Coliseu Esporte e Lazer.
 
O espaço com aproximadamente 1700m² fechado e coberto está localizado no Bairro Santa Fé, próximo a Faisa. A iniciativa partiu de uma parceria entre Milton Mariotti, Jones Mattioni, Antônio Jair Mattioni e Adelso Santi.
 
A pré-inauguração ocorreu na quarta-feira, 25, com quase totalidade da obra concluída, o término está previsto para o final deste ano.
 
O Coliseu trará a Santo Augusto duas novidades voltadas aos esportistas, uma quadra esportiva com campo de futebol society (futebol sete) com grama sintética padrão FIFA, e duas pistas de boliche de última geração, totalmente automáticas.
 
Ainda no local, que poderá ser alugado para eventos, como festas de casamento ou confraternização de empresas, haverá Playground fixo para as crianças com cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros brinquedos, e também um espaço com quiosques e churrasqueiras.
 
Outro destaque vai para o espaço físico, que poderá ser adequado para receber eventos com até 3000 pessoas, como feiras e shows. Os empreendedores também pretendem realizar eventos voltados às crianças, como festival do refrigerante e acampamento de férias.

 


Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Fotos: RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário