sábado, 3 de outubro de 2015

Turma de baderneiros promove desordem na madrugada no centro da cidade de Panambi


Por volta das 05h20 deste sábado um grupo de jovens que estaria participando de uma festa em uma casa noturna no centro da cidade decidiu sair à rua promovendo algazarra.

Enquanto promoviam a perturbação ao sossego público com gritos e assovios foram interpelados por outro grupo e acabaram entrando em luta corporal. A desordem ganhou proporções e, pelo menos dois dos envolvidos acabaram lesionados necessitando de atendimento médico no Pronto Socorro.

Segundo pessoas que assistiram o incidente, entre os desordeiros alguns estavam armados com facão e as agressões foram de parte a parte a socos e pontapés estando incluídos homens e mulheres.

Em decorrência deste fato chegou a ocorrer um acidente de veículo, quando um Fiat Pálio impediu o pai de um dos participantes da festa que chegou de camionete de apanhar o filho. Sem nenhum motivo o condutor do Palio teria tentado agredir o motorista da camionete que saiu do local tendo sido perseguido, mas o condutor da camionete freou e o Palio acabou se chocando contra a traseira e, em seguida fugiu do local.

Algumas das partes envolvidas alegam conhecer os agressores e o caso agora, vai para a esfera policial para identificar os envolvidos e a motivação para a desavença.


Fonte: AGORAJA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário