quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Três veículos são roubados em pouco mais de uma hora em Passo Fundo


Três veículos foram roubados na noite passada (30) em Passo Fundo em pouco mais de uma hora. O primeiro assalto ocorreu por volta das 19h40min, quando os assaltantes fizeram duas vítimas de uma só vez, o aposentado Walter Ricardo Wommer, 52 anos, de Ibirubá, e Eliomar de Moura, 32 anos, de Passo Fundo.

As vítimas estavam no estacionamento de um restaurante, no quilômetro 292 da BR-285, próximo a Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, onde foram surpreendidos por quatro assaltantes, que chegaram num Passat cinza modelo antigo. Um dos homens desceu de arma empunho anunciando o assalto e ordenando que entregassem as chaves dos veículos.

Walter Ricardo Wommer teve que entregar as chaves do seu Toyota Corolla prata placas NRH-7735 de Dourados-MS e Eliomar de Moura do seu Astra verde placas CYH-3633 de Passo Fundo. Os ladrões roubaram ainda as carteiras das vítimas com documentos e os telefones celulares. Após fugiram sendo seguidos pelos comparsas que estavam no Passat.

O segundo assalto ocorreu por volta das 21h15min, onde foi vítima, o empresário Antônio Carlos Bier, 63 anos. Ele teve uma camionete S-10 prata placas APV-5760 de Passo Fundo roubada. A vítima estava aguardando a esposa no pátio da Igreja Batista na rua Silva Jardim, no centro, quando foi surpreendido por um assaltante.

O ladrão chegou batendo com o cano do revólver no vidro do lado do motorista anunciando o assalto e ordenando que a vítima saísse do veículo. O marginal embarcou e saiu cantando pneus levando também a carteira com documentos, R$ 120,00 e o celular do Antônio Carlos Bier.   


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário