quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Suspeito de mostrar vídeos para adolescentes é preso em Santo Augusto



A Brigada Militar prendeu no início da tarde desta quarta-feira, 21, um foragido de iniciais V.S.A de 28 anos.

A prisão ocorreu após denúncias de adolescentes de que um homem com uma moto estava assediando meninas, próximo às escolas de Santo Augusto. Ele se aproximava das vítimas e mostrava vídeos pornográficos para as mesmas. Os fatos ocorreram nas proximidades das Escolas, Estadual Santo Augusto (Ginásio), da Cenecista Padre Anchieta (CNEC) e da Municipal Sol Nascente.
 
Segundo o Tenente Mauro, após ter conhecimento das denúncias e as características do elemento, algumas diligências foram realizadas na cidade. O suspeito foi encontrado em uma propriedade rural, na Linha Andrighetto, no acesso a ERS-155, próximo à cidade de Santo Augusto.
 
No local também foi encontrado a motocicleta com as características informadas pelas vítimas. Após ser preso, ele foi encaminhado para a realização de exames e posteriormente para a Delegacia de Polícia.
 
Ao conferir no sistema, os policiais verificaram que há diversas ocorrências dessa natureza contra o indivíduo registradas na cidade de Teutônia. No momento da prisão, ele negou os fatos e ameaçou os policiais. 


Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário