segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Santo Augusto: Pelo segundo ano consecutivo, Inter vence o “GRENAL da CARROÇA”



Promovido pelo Departamento de Esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Santo Augusto - AFUMUSA no sábado de manhã, 24 de outubro de 2015, no Estádio Celso Bolivar Sperotto do Internacional de Santo Augusto, ocorreu mais uma edição do tradicional GRENAL da Carroça onde os ganhadores são “puxados” pelos perdedores.

Pelo segundo ano consecutivo, o Internacional venceu a partida (em 2014, vitória colorada por 3 x 2), desta vez pelo placar de 2 x 0 com gols anotados pelos atletas Basso, na primeira etapa, e Sarará nos minutos finais da partida.

O GRENAL da Carroça, onde participam os associados da AFUMUSA, foi criado em comemoração ao dia do funcionário público que é comemorado em 28 de outubro e este ano com ponto facultativo marcado através do Decreto Executivo Nº 3.684, para do dia 30 de outubro de 2015.

Antes de a bola rolar, o Presidente da AFUMUSA, Egmar Correa de Moura e o Prefeito Municipal José Luiz Andrighetto deixaram uma mensagem aos atletas e deram o ponta pé inicial do clássico.

Após a partida, os atletas e familiares desfilaram pelas ruas da Cidade com os Gremistas puxando os Colorados e em seguida houve confraternização na sede social da AFUMUSA.

A Associação agradece aos atletas, familiares e LASA (Liga de Árbitros de Santo Augusto) e a todos que prestigiaram este momento de confraternização.











Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessor Especial de Gabinete Prefeitura Municipal de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário