terça-feira, 27 de outubro de 2015

Passo Fundo: Jovem é morto e outro baleado após briga em bar no Valinhos

O autor do crime já foi identificado


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na noite dessa segunda-feira (26), um jovem foi morto e outro baleado após uma briga no interior de um bar em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Santa Cruz, próximo aos trilhos do bairro Valinhos.

Por volta das 23h40min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que havia ocorrido disparos de arma de fogo e um homem estava caído e agonizando em via pública.

Uma guarnição do 2º Esquadrão compareceu ao local e os policiais constataram que a vítima já estava sem vida, sendo identificada como Marcos Abraão Barbosa da Silva, de 24 anos. O jovem foi atingido por um tiro na cabeça.

Minutos após os policiais foram comunicados que outro jovem, identificado como Wagner Pires dos Santos, de 25 anos, havia dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo e apresentava ferimentos de arma de fogo no tórax.

A área foi isolada pela Brigada Militar até a chegada de agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Plantonista Daniela Ruschel Malvasio e peritos do IGP para realizar o atendimento da ocorrência.

A equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, juntamente com o Chefe de Investigações Inspetor Volmar Menegon, iniciaram as diligências e foram informados que as vítimas estavam em um bar nas imediações onde ocorreu o crime, quando se envolveram em uma briga.

Ao saírem do estabelecimento foram surpreendidos pelo proprietário do bar, conhecido como “Gordinho”, que apareceu dos trilhos armado com uma pistola e efetuou os disparos que atingiram os jovens. Após ação, o atirador fugiu embarcando na carona de uma pick-up de cor branca.

O jovem executado, Marcos Abraão Barbosa da Silva, não possuía antecedentes e trabalhava nos serviços gerais de silos no bairro Valinhos.

Wagner permanece internado em estado de saúde estável e ainda não prestou depoimentos.

O caso segue a ser investigado pelos agentes da Polícia Civil. 


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário