domingo, 25 de outubro de 2015

Moradores pedem mais segurança em comunidade de Três Passos


Moradores pedem mais segurança em comunidade de Três Passos
   Comunidade diz que vive refém dos ladrões em Alto Molina/Foto: Rodrigo Oliveira/Três Passos News

Uma comunidade reclama que vive refém dos ladrões e o drama da falta de segurança no interior de Três Passos. Moradores de Alto Molina, localidade onde residem cerca de 40 famílias, relataram ao Três Passos News que vivem apreensivos depois que suas casas e propriedades passaram a ser alvos de ladrões que se deslocam da zona urbana para roubar.

Segundo os moradores, os marginais se aproveitam que as famílias saem para trabalhar na cidade e deixam suas casas sozinhas e, quando retornam, constatam os furtos. São inúmeras as vítimas na localidade. O último caso aconteceu na tarde de sábado, 24, quando um ladrão arrombou um carro e levou, além da chave, o rádio e uma bolsa com documentos pessoais e cartões bancários, apenas os documentos foram recuperados. O suspeito, conforme testemunhas, reside no Loteamento Dona Vanda Bucnher.

E foi neste loteamento que, na madrugada deste domingo, 25, um bar e um veículo foram arrombados. De acordo com a vítima, foram levados um aparelho de som, cerveja e o rádio do carro, totalizando um prejuízo de 1.500 reais. Nos dois casos, a Brigada Militar compareceu ao local e registrou as ocorrências. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

De acordo com moradores de Alto Molina, uma manifestação deverá acontecer em frente ao quartel do 7º BPM na tarde desta segunda-feira, 26, para pedir mais segurança na comunidade.





Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário